Entendendo a Depressão

A depressão é extremamente tratável. Na realidade, pode ser muito menos óbvio. Com o agravamento da depressão deve ser tratada sempre que possível.

A depressão é extremamente tratável para a maioria das pessoas, Clark estados, observando que uma combinação de psicoterapia e medicação é muitas vezes o melhor. É também muitas vezes vem com um senso de desesperança, ou uma crença de que as coisas não muda, não importa o que você faça, o que não ajuda quando se trata de decidir começar o tratamento, diz Clark. Assim como uma leve depressão, as causas físicas tem que ser descartada.

Algo Pessoal

A depressão não é uma fraqueza pessoal. Enquanto ele pode, certamente, da estirpe de um casamento, não para destruí-lo. Quando é depressão clínica ou o blues de inverno, um indivíduo que está deprimido é, muitas vezes, em busca de estratégias para encontrar ajuda, mas pode não entender de onde ou como começar.

Pessoas com depressão não pode sempre dizer quando eles estão passando por um episódio depressivo. É uma condição séria. É como um enorme vácuo que pode realmente chupar você. É realmente difícil confiar, mas grave depressão clínica não tem nada a ver com você.

Aprender o máximo possível sobre a depressão. A depressão pode ser genética, o que significa que se uma pessoa da sua família teve depressão, você pode ser mais propensos a desenvolver. Ele precisa de tratamento, mas em busca de tratamento pode ser especialmente difícil para pessoas deprimidas. Pessoas com depressão não podem admitir que estamos lutando. Envolve também as maneiras negativas de pensar. Você não pode corrigir alguém depressão.